sexta-feira, 7 de junho de 2013

          Meus pais não eram leitores ,e não tinham condições financeiras para termos livros em casa.   Eu aprendi a ler e a escrever com minha irmã, antes de entrar na escola.  Nas férias do meio do ano, já no 2º ano do primário, eu  me machuquei e tive que ficar em repouso.  Uma vizinha , emprestou-me uma coleção com cinco livros com todas as histórias do Walt Disney.  Livros grandes com capa azul celeste, inesquecíveis . Li todos os livros e me apaixonei completamente. A partir daí não consegui mais parar  de ler.  Se não tinha como comprar, pedia emprestado. Atualmente, o meu sonho de consumo são os livros. Para toda parte que vou,  levo um comigo, ele é,  foi e sempre será meu melhor companheiro.

Ivete Müller.





Um comentário:

  1. Ivete,gostei muito de seu depoimento sobre suas primeiras experiências com a leitura.

    ResponderExcluir